Cadastrados
Busque no site  
 
21/10
Ilustrada FM (Acesse) Twitter do Jornal Ilustrado Twitter do Jornal Ilustrado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS » Aluno do Colégio Global é destaque na Olimpíada Brasileira de Física          » Embaixador do Nepal visita a Averama           » Circuito Regional de Xadrez reuniu 270 competidores em Cruzeiro do Oeste          » Umuarama está nas semifinais do Paranaense de Futsal Chave Ouro          » Tiago e Fininho levam o título e a           » Umuarama é campeã do Campeonato Estadual Mirim de Voleibol Masculino          » Umuarama Handebol vence Blumenau e perde para o Concórdia em casa          » I Copa Amerios agitou o final de semana em São Jorge do Patrocínio          » Fim de semana registra agressões contra a mulher em Umuarama          » Conselho de Segurança de Umuarama realiza eleição para nova diretoria          » PM recaptura fugitivo de Maringá em Douradina          » Homem é morto a pauladas e corpo jogado no rio da região          » Pramil, crack e cocaína são apreendidos pela PRF na região de Guaíra          » Campanha contra a dengue em Perobal           » Fernanda e Beto Richa anunciam construção de 48 novas obras incluindo Maria Helena          » Idosos de Umuarama participam de encontro e hoje tem passeata          » Unipar e prefeitura firmam convênios com hospitais para garantir curso de medicina          » Servidores municipais recolhem 12 toneladas de lixo no Jardim Panorama          » Campanha Outubro Rosa alerta para os exames de câncer de mama e colo de útero          » Trabalhadores dos Correios abrem semana ainda em greve           
PRINCIPAL   |   O ILUSTRADO   |   ASSINE   | NOTÍCIAS |   PUBLICAÇÕES LEGAIS   |   TABELA DE PREÇOS   |   CLASSIFICADOS   |   FALE CONOSCO   |   ANUNCIE   |   CADASTRO
CIDADE    PARANÁ    NACIONAL    INTERNACIONAL    POLICIAL    POLÍTICA    ESPORTES    VARIEDADES    ARTIGOS    ITALO    ARAGÃO FILHO    IMOBILIÁRIO   
PARANÁ
 
Festa das Nações de Guaíra tem Jota Quest hoje e Michel Telo amanhã
1/5/2013
Impressão

Quem não aprecia sertanejo terá opção nesta 37ª Festa das Nações. E não é qualquer opção, mas sim Jota Quest, banda de pop-rock/soul de grande fama no Brasil desde os anos 90. O grupo mineiro liderado pelo vocalista Rogério Flausino está confirmado para o show principal de hoje, segundo dia da 37ª Festa das Nações.
A banda, que está preparando um álbum de inéditas, vai tocar hits populares como “De Volta ao Planeta”, “Dias Melhores”, “Tele-fome”, “Além do Horizonte”, “Fácil”, “Na Moral” e “Só Hoje”, entre outros.
Recentemente, o perfil @jotaquest comemorou a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter. Criado há três anos pelos próprios integrantes da banda, a página conta com promoções e divulgação da agenda do grupo, além de fotos e comentários descontraídos. O Jota Quest foi o primeiro grupo de pop-rock brasileiro a alcançar esse patamar.
A confirmação da vinda do Jota Quest chamou a atenção da juventude da região e a expectativa é de que o espetáculo seja apreciado por milhares de fãs.
Telo: Um sucesso mundial
Entre os guairenses surgiu uma dúvida nos últimos dias: quem será que vai trazer mais gente para a Festa das Nações, Michel Teló ou Luan Santana? Será que os mineiros do Jota Quest podem surpreender e desbancar a ambos?
Difícil dizer, Luan tem a vantagem de se apresentar na próxima sexta-feira na festa. E Telo (que se apresenta amanhã) tem a vantagem de ser a bola da vez no pop brasileiro. O paranaense de Medianeira venceu no último dia 25 em duas das sete categorias nas quais concorria a prêmios no “Billboard Latin Music Awards”, o Prêmio Billboard da Música Latina, que aconteceu no BankUnited Center da Universidade de Miami.
Luan Santana
Luan Santana não só conheceu Guaíra como teve também um caso amoroso na cidade. Mas o jovem sul-mato-grossense teve uma ascensão rápida e o namoro ficou pelo caminho. De Gurizinho ele passou a ser o Luan Santana, cantor que arrasta multidões e faz as meninas chorarem de emoção. A busca por ingressos pelo show do astro revela: a apresentação tem tudo para ter recorde de público nesta sexta-feira, durante a 37ª Festa das Nações.
E ninguém duvida. Também, pudera. Suas credenciais impõem respeito, basta dizer que o cantor sertanejo é um dos artistas que mais possui fã-clubes pelo Brasil, já vendeu milhões de discos e teve seu espetáculo consagrado pelo Prêmio Multishow de Música Brasileira em 2011.
A Festa das Nações ocorre no Centro Náutico da cidade e vai até domingo.
 

 
COMENTÁRIOS
 
DEIXE O SEU COMENTÁRIO
300 caracteres restantes. Enviar comentário
» OUTRAS NOTÍCIAS
Umuarama Ilustrado
PRINCIPAL
O ILUSTRADO
ASSINE
NOTÍCIAS
PUBLICAÇÕES LEGAIS 
PERFIL ILUSTRADO 
CLASSIFICADOS
FALE CONOSCO 
ANUNCIE
CADASTRO
CIDADE
PARANÁ
NACIONAL
INTERNACIONAL
POLICIAL
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
ARTIGOS
ITALO
ARAGÃO FILHO
IMOBILIÁRIO
 
JORNAL ILUSTRADO S/C Ltda.
Geral - |44| 3621-2500
Assinaturas - |44| 3621-2526 - assinaturas@ilustrado.com.br
Redação - |44| 3621-2535 - editoria@ilustrado.com.br
Classificados - |44| 3621-2525 - classificados@ilustrado.com.br