Edição digital
Publicidades




POLICIAL
Primos são presos trocando chassi de caminhão roubado
3/1/2018
Impressão

Umuarama – A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem (2) dois primos que estavam dentro de um barracão na Jardim São Cristóvão, com um caminhão roubado, em Iporã, no último dia 29. Para a polícia, a dupla de 36 e 39 anos contou que estava trocando o chassi e as placas do veículo por outro que está legalizado. Ambos e o veículo foram encaminhados para a sede da 7ª SDP em Umuarama onde foram autuados por receptação qualificada e adulteração de veículo automotor.
Segundo a PM, um dos detidos contou que comprou o caminhão por R$ 5 mil mas ainda não havia feito o pagamento. O primo o ajudava a ‘esquentar’ o veículo quando houve o flagrante. A intenção era vender o caminhão posteriormente para um terceiro.
Segundo a Polícia Militar, o caminhão roubado tem rastreador e por ele foi possível chegar até o barracão. No local os militares encontraram o prédio fechado mas com luzes acesas. Ao entrar no barracão encontraram o caminhão roubado, já com placas adulteradas e um chassi pertencente a um dos detidos. Ainda segundo a PM os suspeitos ainda tentaram se esconder. Um estava dentro de uma caixa d´água e outro em meio a sofás.

Deixe seu comentário
(44) 3621-2500
Assinaturas
(44) 3621-2526
assinaturas@ilustrado.com.br
Redação
(44) 3621-2535
editoria@ilustrado.com.br
Classificados
(44) 3621-2525
classificados@ilustrado.com.br
UMUARAMA - PR