Edição digital
Publicidades




CIDADE
Parceria em Cruzeiro do Oeste para destinação do óleo de cozinha
14/9/2017
Impressão

Cruzeiro do Oeste - Nesta semana, o prefeito Beto Sobrinho recebeu representantes da Sanepar no gabinete para firmar a parceria entre a Prefeitura de Cruzeiro do Oeste e a Companhia para o programa “Se ligue nessa ideia, sem óleo na rede”. O objetivo do programa é contribuir para que a comunidade adote a prática da redução, coleta e destinação correta do óleo de cozinha usado.
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente fará a ponte entre a Sanepar e a comunidade. Toda população será mobilizada para que o descarte do óleo de cozinha seja feito de maneira adequada. O material recolhido será posteriormente vendido para empresas que usam o óleo como matéria-prima industrial.
Para o prefeito Beto Sobrinho, os cuidados com o Meio Ambiente são urgentes. “Nós temos sempre essa preocupação aqui na Prefeitura porque entendemos que impossível não olhar para as causas ambientais. Isso é fundamental para cuidar do bem-estar da nossa gente, então essa iniciativa da Sanepar é sem dúvida uma grande contribuição que dão não só para o Paraná e para Cruzeiro do Oeste, mas para todo o mundo”, disse.
Em Cruzeiro do Oeste os pontos de coleta são: o escritório de atendimento da Sanepar (Av. Brasil, 2685); Escola Municipal Tasso da Silveira (Av. Guilherme Rigolon, 1079); e unidade da tratamento da Sanepar (Av. Brasil, 2545 – em frente à Associação dos Servidores Municipais).

Deixe seu comentário
(44) 3621-2500
Assinaturas
(44) 3621-2526
assinaturas@ilustrado.com.br
Redação
(44) 3621-2535
editoria@ilustrado.com.br
Classificados
(44) 3621-2525
classificados@ilustrado.com.br
UMUARAMA - PR